quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Desafio de Negócio

A Indústria do Turismo assenta num modelo de negócio tradicional, sem sistemas e processos de integração, com margens cada vez mais reduzidas e sujeita a permanentes convulsões do mercado.
A forma tradicional de venda (retalho) não responde hoje às necessidades de um consumidor cada vez mais exigente. Os novos canais de distribuição - Internet e Telefone - representam meios ideais para atingir o consumidor de forma mais rápida e eficiente. A agilidade de uma empresa digital nesta área de serviços permite maior velocidade na criação de produtos e sua colocação no mercado. A Internet permite a criação de novos produtos e novas necessidades.
É urgente agilizar os processos operacionais para libertar recursos cujo foco seja trabalhar o produto; encontrar novos canais de escoamento de um produto que só gera resultados pelo volume; e extravasar o próprio modelo de negócio para outras formas de resultados para além da intermediação tradicional.
A NetViagens viu uma oportunidade no mercado e definiu os seus objectivos:
• Liderar o mercado das agências de viagens portuguesas nos novos canais de distribuição;
• Inovar a distribuição de viagens em Portugal, fomentando a aproximação dos diversos intervenientes da cadeia de valor;
• Desenvolver novas áreas no negócio, potenciando estes canais;
• Criar valor acrescentado para os seus clientes, fornecedores e accionistas, simplificando a intermediação e reduzindo os seus custos

1 comentário:

Unknown disse...

A netviagens não responde a cartas nem a reclamações. LAMENTAVEL.